sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Inutilidades

Estava lendo a coluna na Mônica Bergamo de ontem (20/08) e me divertindo com as notícias sobre os banhos de álcool em gel que a Ivete Sangalo tomou para participar do prêmio Multishow.. Até aí, nenhum espanto. Eis que leio a seguinte passagem:

"Marinheira" de primeira viagem, a cantora, que até comprou um aparelho de ultrassom (cerca de R$ 150 mil) para ver o bebê em casa, saiu correndo do palco. "Ivete! Ivete!" É Regina Casé, que tenta alcançar a cantora. "Ivete! Deixa eu aproveitar que eu não vi sua barriga!", diz a atriz, que beija o barrigão da grávida. Ivete sorri, meio sem jeito, e volta a correr para a saída. "Não fala com ela!", avisa um assistente à repórter."

Espanto e admiração absolutos! Está lançada a pergunta que é também um apelo: Regina Casé como você conseguiu produzir esse milagre!? Me conta, me explica que eu também quero!

Um comentário: